sábado, 13 de março de 2010

QUE eu nunca me esqueça

QUE eu nunca perca a vontade de viver,mesmo sabendo que a vida,é muitas das vezes dolorosa ... QUE eu nunca perca a vontade de ajudar as pessoas,mesmo sabendo que muitas das vezes elas sao incapazes de ver,reconhecer ou retribuir esta ajuda ... QUE eu nunca perca a vontade de amar,mesmo sabendo,que a pessoa que mais amo,possa nao sentir ,o mesmo sentimento por mim ... QUE eu nunca perca a razao,mesmo sabendo que ,as tentaçoes da vida sao inumeras e deliciosas ... QUE eu nunca perca o sentimento de justiça,mesmo sabendo que,o prejudicado possa ser eu ...QUE eu nunca perca o meu forte abraço,mesmo sabendo que,um dia meus braços estarao fracos e sem forças ... QUE eu nunca perca a belesa e a alegria de ver,mesmo sabendo que,chorar faz parte da vida ... QUE eu nunca perca a vontade de doar amor,mesmo sabendo que muitas das vezes,ele sera submetido e ate rejeitado ... QUE eu nunca perca a vontade de ser grande,mesmo quando o mundo todo,fale que eu sou pequena ... QUE eu nunca me esqueça que a vida que,é construida de sonhos e concretizada no amor ... BOM ! que eu nunca me esqueça que, perder faz parte da vida,que se perde aqui e ganha-se ali,perder nao é bom mais é um incentivo a mais, para tentarmos novamente e conquistarmos. EU sempre tento tudo o que eu quero e eu consigo,nao me importo,como sera ou quando sera,eu sei que eu consigo e sei que eu vou conquistar e é nisso que, eu acredito e sempre vou acreditar .

Um comentário:

  1. Lindo amiga amei ,to pensando em pegar ele pra por no meu orkut pra fazer uma homenagem a vc pode rs...

    ResponderExcluir