sábado, 13 de março de 2010

pelada no baile funk

TEVE uma noite que fomos eu e umas amigas ao baile e funk,eu havia ido com uma saia que so eu tinha e so eu tenho,era uma saia azul,com umas argolinhas nas laterais da ponta da saia e a unica coisa que a segurava erao apenas dois alfinetinhos.ENTAO eu ja meia bebada dançando ate o chao descontrolada,acabei ficando pelada,pois o alfinete abriu no meio de um baile lotado e eu fiquei so de calcinha,morta de vergonha,peguei a saia no chao e amarrei ficou igual a uma canga de praia, pois o alfinete ja nao tinha mais como eu achar.VIM enbora pra casa e nessa noite no baile fizerao ate um rap pra mim é mole.TODA vez que eu colocava a quela saia parecia que baixava uma coisa hem mim eu nao sei o que era, mais era como se estivesse so eu na quele lugar,porque so dava eu com a quela saia,era muito homem e muita mulher em cima de mim.RSRS .TINHA amigos meus que quando me viao com a quela saia falavao assim: iiiiii é hoje,ela quer guerra. MINHA saia era invejada por todas e todas queria saber onde eu havia comprada,queriao emprestado pra fazerem um modelo igual ha minha,mais eu é claro nao deixava né,nunca revelei a elas onde eu arrumei a quela saia,mais quem a fez pra mim hoje nao esta mais entre nos e quem ha fez pra mim nao a fara novamente.ELE se foi mais a saia continuo comigo.PRA terminar digo que essa noite foi um dos maiores micos que eu ja paguei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário