segunda-feira, 15 de março de 2010

Quase deu cadeia

Houve uns anos de minha vida,em que eu andei no mundo das drogas e isso nao foi nada bom pra mim .Pois so queria saber de ficar dentro de becos de favela,fumar maconha,beber,andar com gente da barra pesada e etc.EM um belo dia de sol eu estava com uma garota e mais um amigo,enfiada dentro de um beco desses da vida,consumindo drogas,ate que a policia chegou e pegou geral no flagra.UM pm falou assim pra mim: se levanta e vai encostar la fora,onde tinha um palco montado e eu nao fui,parei na ponta do beco e fiquei mascando chiclete e os outros que estavao comigo forao e eu nao.O pm veio ate mim e falou : voce ta fazendo o que aqui ? vai ja pra la voce ta dura e joga a porra desse chiclete fora,eu disse a ele :mais eu to afim de mastigar e nao joguei fora.Eles cismarao com a minha cara e começarao a me exculaxar com todos os tipos de palavras,o pm falava com o dedo na minha cara assim:olha pra mim porra eu to falando com voce,porque eu nao olhava na cara dele,se eu ti pegar de novo aqui eu vou te quebrar na porrada,ta pensando o que ? fica doidona ai,dando pra todo mundo,se voce foce a minha irma eu te quebrava todo dia e presta atençao no que eu vou te falar,se eu te pegar de novo aqui,eu vou dar so nessa sua cara bonitinha.O pm ainda me perguntou assim: voce prefere o que ser quebrada dentro do beco ou ir pra delegacia ? eu repondi a ele : pra mim tanto faz,ele falou : a safada ainda é abusada e deboxada .Para as outras pessoas que estavao comigo,eles nao falarao nada,a cisma deles foi so comigo.Eles me exculaxarao com palavras e depois me liberarao e eu fui pra casa.Mais veja bem o tempo se passou e hoje eu nao faço mais isso,nada de drogas na minha vida ta!ISSO foi so uma parte ruim e doida da minha vida,que hoje ja faz parte do passado,hoje vivo bem e sem nada de drogas.

Um comentário:

  1. Que bom amiga ,fiquei admirada com vc ter ,dado uma virada na sua vida ,fiquei tb muito feliz te adoro amiga....

    ResponderExcluir