domingo, 14 de março de 2010

Especialmente pra vc

Quero ser a quela que,permanece acordada em quanto voce dorme e observa cada detalhe do seu descançar ... Quero ser a quela que,te conquista a cada dia de uma forma diferente ... Quero ser a quela que,dorme pensando em voce e acorda querendo te ver ... Quero ser a quela que,te faça sorrir e quando voce chorar que,eu possa enxugar as suas lagrimas ... Quero ser a quela que esteja sempre ao seu lado,que eu seja alem de seu amor,a sua grande amiga ... Quero ser a quela que voce confia e que voce deseja,quero ser o seu tudo e mais um pouco de um tudo ... Quero ser simplesmente tudo pra voce,mesmo nao estando com voce,vou te amar em quanto eu vive .Por isso em quanto eu respirar vou lembrar voce e so voce . De mim ALESSANDRA PRA VC

Um comentário:

  1. Hum amiga nao sabia esse seu lado de poeta nao essa sensacional amei parabens.

    ResponderExcluir