sábado, 13 de março de 2010

EU E MEU PRIMO

NO ano de 2001 eu viajei pra SAO PAULO,com um tio meu para sua casa e chegando la eu revi um primo que ja nao o via a anos,conversarmos,trocamos ideias e etc , na hora de dormir a noite , meu tio me colocou para dormir no quarto junto com ele e isso nao prestou .EU começei a dar em cima do meu primo,eu estava com 18 e ele 15 anos. MAIS,como ele estava grande e bonito .ELE ficou meio sem graça por eu ser mais velha do que ele, mais eu fui deixando ele bem avontade e acabamos tranzando ,eu percebi que era a primeira vez dele,pois ele estava muito nervoso e com vergonha,ele queria negar dizendo:QUE nao era a primeira vez dele mais eu apertei e ele confirmou que era a sua primeira vez sim e comigo que era sua prima . RSRS EU que sou safada de mais,nao poderia deixar ele escapar so porque ele era ,meu primo e mais novo do que eu né . RESUMINDO eu tirei a virgindade do meu pro pio primo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário